UMA CANÇÃO PARA UM LIVRO
 

Kleber Albuquerque é um amigo muito querido. Antes de nos tornarmos amigos, eu já havia encontrado nele um dos meus artistas preferidos. Assisti a muitos dos seus shows, escrevi sobre vários deles, inspirei-me em sua música e escrevi um livro, que dediquei a ele, claro.

Durante todo esse tempo de amizade, e de admiração pelo fazer artístico dele, eu só aprendi. Não há nada mais valioso do que encontrar pessoas com as quais possamos aprender. A música e a poesia que ele traz ao mundo preenche diversos espaços da minha existência. Essa é outra coisa que as outras pessoas fazem por nós. Outra coisa importante de experimentarmos.

Baseado em palavras não ditas é um livro de descobertas para mim. Seu processo de criação envolveu algumas ousadias da minha lida de escritora. Já que o momento era das ousadias, decidi que cometeria mais uma, e convidei Kleber para compor uma canção para meu livro.

A música é personagem recorrente nas minhas obras e eu não conseguia imaginar forma mais gratificante de celebrar essa conexão do que criar canção para ela. Do que alguém, a quem quero bem e admiro, criar uma canção para ela. O resultado é esse que você vai conferir.

Palavras não ditas é uma lindeza de canção. Quem diria que alguém pudesse dizer tanto sobre o não dito.

 
 

 

 

© Flávio Alves

   
 

kleberalbuquerque.com.br

   
 
   
   
   
   

Quer receber novidades sobre o livro? Informações
sobre como adquiri-lo? Cadastre-se!

Nome:
E-mail:
   
 
 
       
 

                

Este projeto foi realizado com apoio da Secretaria Municipal de Cultura,
2º. Edital de Publicação de Livros na Cidade de São Paulo.